Nalu inicia hoje uma série intitulada “Cantor da Semana” que é uma chance que encontramos de compartilhar músicas boas que gostamos de ouvir e, para você, é uma oportunidade de descobrir novos sons ou saber mais informações sobre alguém que já conhece.
O escolhido para abrir os trabalhos foi Jordan Feliz, americano que passeia entre os gêneros folk rock, soul e pop, com mensagens profundas sobre o amor de Deus, perdão, transformação e outros temas. Suas letras são desprovidas de religiosidade e qualquer um pode se identificar com os sentimentos escritos por Jordan Feliz.
Nascido em 15 de março de 1989, na Califórnia, Jordan Feliz começou cantando ainda na adolescência, em 2006, com a banda de heavy metal “A Current Affairs”, que, de acordo com o cantor, tinha o propósito de ser “luz no meio da escuridão e mostrar às pessoas o amor de Cristo”.
Mas foi em 2015 que sua carreira tomou um rumo completamente diferente. Ficaram para trás os dias de vocalista de banda e Jordan começou a cantar sozinho. Mudou também seu estilo: não mais heavy metal, a partir de então ele ficaria conhecido por suas músicas com uma pegada mais leve com influências do pop, soul e até folk rock.
O primeiro álbum, “Beloved”, continha 10 canções, sendo algumas regravações de outros artistas. A música título, escrita em homenagem à sua filha, fala sobre ser amado incondicionalmente por Deus, como um pai que não abandona um filho mesmo em meio a erros. Seu segundo trabalho “The River” apresenta 11 músicas, todas compostas por Jordan. Deste álbum vale muito ouvir Never too far gone, Cheer you on e Best of me.
Você encontra as músicas de Jordan Feliz no Spotify e no Youtube. Aperta o play e aproveita. Afinal, como não amar alguém com um sobrenome desses?


Nenhum comentário:
Postar um comentário