A
proposta é alcançar 50 milhões de lares brasileiros em 34 anos
O
projeto “A Bíblia em cada casa”, lançado através da parceria entre a Sociedade
Bíblica do Brasil e a agência Jovens com uma Missão (Jocum) deverá alcançar 50
milhões de lares, nos 5.573 municípios do Brasil. Para atingir o objetivo o
prazo estipulado é longo, a campanha pretende alcançar a meta até o ano de
2050.
Apesar
de ser um plano a longo prazo, os esforços já começaram. O plano é incluir os
cristãos e a igreja na distribuição da Bíblia em lares de municípios de pequeno
e médio porte ou em bairros inteiros das grandes cidades, em ações combinadas
junto com outras organizações, instituições e grupos que se interessarem em
participar.
Por
enquanto, 15 cidades de alguns estados brasileiros já foram alcançadas pela
mobilização, servindo como teste para as ações futuras. “Preparamos estratégias
de distribuição que envolvem pessoas e igrejas de todos os lugares do Brasil”,
conta Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional e coordenador do
movimento pela SBB.
Em pouco
tempo, no site do movimento (www.abibliaemcadacasa.com.br), serão disponibilizadas informações sobre cada
cidade do Brasil, como número de residências, população por grupo de fé e
andamento da cobertura da distribuição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário